sábado, 19 de julho de 2008

Walter Martin - Como entender a Nova Era

Walter Martin foi um dos primeiros líderes evangélicos a fazer investigações e advertências acerca do crescimento de um novo movimento religioso com raízes no misticismo oriental. Ainda nos anos cinqüenta ele publicou artigos e deu palestras sobre o ocultismo e as seitas que, àquele tempo, agiam como pontas-de-lança do presente movimento. A iminente ameaça à igreja cristã tornou-se agora realidade. Hoje, cerca de 60 milhões de pessoas estão de algum modo envolvidas com as práticas e formas do pensamento ocultista em geral, através da Nova Era.

Como Entender a Nova Era é uma veemente refutação do movimento que mais controvérsias tem produzido no mundo cristão. O autor define biblicamente os ensinamentos-chave do movimento, revela seus perigos latente, fornece critérios para a identificação de seus diferentes grupos e líderes, e indica que passos eficazes devemos dar a fim de comunicar o evangelho aos seus adeptos.

Walter Martin ficou conhecidíssimo em todo o mundo como um dos maiores defensores da fé cristã. Seus programas radiofônicos, suas conferências, o tremendo sucesso de seu livro O Império das Seitas, e o Instituto Cristão de Pesquisas, fundado por ele, fizeram dele “O homem da Resposta Bíblica”. Logo após concluir esta obra, o Dr. Martin foi estar com o Senhor.

Walter Martin estudou os movimentos afinados com a expectativa de uma “nova era” por 38 anos e apresenta nesse livro a maneira bíblica de combatê-los.


O link aqui disponibilizado foi encontrado na web, não hospedamos nada aproveitem enquanto está disponível, baixe uma copia é grátis clique em Download abaixo:



DOWNLOAD


Funcionando




Nenhum comentário: